As imagens da exposição ? fotografias coloridas ? retratam as flores em duas fases distintas. Na primeira, as rosas surgem recém-cortadas; na segunda, suas pétalas já estão secas. A exposição permanece no Era Só até o dia 15 de janeiro.
O projeto
O Projeto Parede nasceu, como o próprio nome diz, nas paredes do Era Só o Que Faltava, em abril de 2002, com uma exposição de desenhos de Luciano Boletti. Seu objetivo ? além de reforçar o lema da casa, ?comida, diversão e arte? ? é divulgar a produção e o talento de jovens artistas residentes no Paraná em um lugar mais informal, diferente de museus e galerias, deixando, assim, o público mais à vontade para desfrutar as obras. Já participaram do projeto ? além de Boletti ? artistas como Gleyce Cruz, Alex Cabral, Glauco Menta, Leandro Peixoto, Bruno Machado, Karen Tortato e Milena Costa. A organização é da artista plástica e assistente do Ybakatu Espaço de Arte Debora Santiago.
Serviço
Projeto Parede
Mutante Vaidade, exposição da artista plástica Camila Pacheco.
Era Só o Que Faltava (Avenida República Argentina, 1.334), (41) 3342-0826.
Inaugura no dia 7, quarta-feira, às 20 horas.
R$ 6, com show da banda Regra 4.
A exposição permanece aberta, diariamente, até 15 de janeiro, sempre a partir das 18 horas. O preço da entrada varia de acordo com as atrações da casa.