Cinema

Robin Williams deixa quatro filmes inéditos no Brasil

Mesmo após sua morte, na última segunda-feira, Robin Williams poderá ser visto em quatro produções cinematográficas inéditas, segundo o site da revista Entertainmet Weekly. Como o ator já tinha encerrado as gravações, nenhum terá que contar com efeitos visuais para ser lançado, diferente de Jogos Vorazes: A Esperança, que precisou da tecnologia para completar as cenas de Philip Seymour Hoffman (Plutarch Heavensbee), morto em fevereiro deste ano.

Entre os filmes que Williams deixou prontos, está mais uma sequência de Uma Noite no Museu, que deve estrear em janeiro de 2015 e na qual ele interpreta novamente Teddy Roosevelt (foto). Os demais são a comédia Merry Friggin’ Christmas (ainda sem tradução), o drama Boulevard (já apresentado no Festival de Tribeca, mas inédito nos cinemas) e a animação Absolutely Anything (dublando Dennis The Dog).

De acordo com informações da polícia do condado de Marin, na Califórnia, nos Estados Unidos, Williams teria se suicidado, usando um cinto para se enforcar. Antes disso, teria tentado cortar o pulso esquerdo. Ele estava fazendo tratamento para depressão e foi encontrado em sua casa por sua assistente, depois de sua esposa ter saído. Anteriormente, também tinha se internado para tentar se livrar do vício em cocaína e álcool. A polícia ainda vai realizar exames para saber se ele tinha consumido alguma dessas substâncias antes de se suicidar. Ele não deixou bilhete ou qualquer outra mensagem para a família.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo