Rita Lee foi internada em São Paulo na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo fontes do Hospital Albert Einstein ouvidas pela reportagem, a cantora está internada, mas não há detalhes sobre a gravidade de seu estado de saúde.
A cantora de 75 anos foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021. O diagnóstico veio após exames de rotina e o tratamento adotado foi uma combinação de radioterapia e imunoterapia. Menos de um ano depois, em abril de 2022, a família anunciou a remissão do câncer.
LEIA TAMBÉM:
>> Matogrosso & Mathias e Trio Parada Dura trazem “Mitos do Sertanejo” a Curitiba
>> Teatro Guaíra abre temporada de balé de 2023 com sucesso ‘Terra Brasilis’
No início de fevereiro, Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, compartilhou uma foto da cantora de cabelos curtos, consequência do tratamento, e causou burburinho nas redes sociais.
A cantora mora em um sítio em São Paulo. No ano passado, sua família anunciou o controle do câncer. Rita manteve comentários otimistas para os fãs. “A parada é dura, mas tem que ter coragem”, disse, em julho de 2022.
Marido pede privacidade
Roberto de Carvalho, 70, marido de Rita Lee, 75, agradeceu o carinho dos fãs após a divulgação da notícia de que a cantora foi internada.
Marido pediu privacidade. “Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, escreveu o músico.
A publicação foi compartilhada no perfil de Rita Lee e do marido. “É isso”, escreveu João Lee, filho da cantora, em um comentário na postagem.