Riqueza de Michel Teló está bloqueada na Justiça

A música-chiclete Ai Se Eu Te Pego, que lançou mundialmente o cantor sertanejo Michel Teló, está sendo alvo de uma grande batalha judicial. Ao todo nove pessoas já afirmam ter participado da composição da canção. Em virtude disso, o juiz Miguel de Brito Lyra Filho, da 3ª Vara Cível de João Pessoa determinou, liminarmente, que todo valor arrecadado com a música seja depositado em juízo.

O refrão da música teria sido criado pelas estudantes Marcella Ramalho, Maria Eduarda dos Santos e Amanda Queiroga. Segundo Miguel de Farias Cascudo, advogado que as representa, elas foram à Justiça se dizendo coautoras de Ai Se Eu Te Pego, uma vez que, durante uma excursão, as meninas acabaram criando o refrão, que foi certo tempo depois registrado pela cantora Sharon Acioly.

Além das três estudantes, outras meninas teriam participado posteriormente da criação da música, antes que ela fosse gravada por Sharon Acioly.

Enquanto o caso está sendo investigado, os valores seguem bloqueados até que se concluam as investigações. O cantor ainda não foi notificado sobre a decisão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna