Foto: Divulgação |
Os atores, inclusive o diretor do espetáculo, Paulinho Serra, já participaram de programas e novelas na TV. Deznecessários foi sucesso no Rio e em São Paulo. continua após a publicidade |
Uma mistura de esquetes, monólogos, números musicais, imitações e redublagens de clássicos do cinema.
Nesta sexta, sábado e domingo, Curitiba recebe, no teatro Reikrauss Benemond, o espetáculo teatral de humor Deznecessários, realizado pela companhia carioca de mesmo nome e já apresentado com grande sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo.
A direção da peça é assinada por Paulinho Serra, que recentemente participou da novela Duas Caras, da Rede Globo.
?O espetáculo junta diferentes estilos de fazer rir. Quando o criei, pensei em fazê-lo de forma atrativa e que não ficasse cansativa ao público. Ele tem muita informação, mas de maneira salpicada, como se a pessoa que o assiste estivesse na internet?, comenta Paulinho.
O espetáculo, que tem cerca de uma hora e meia de duração, usa poucos cenários, figurinos e adereços, tendo o talento dos artistas como elemento principal. Segundo o diretor, o público principal de Deznecessários é oriundo da internet.
?Há cerca de oito meses, tenho no site youtube o personagem ?traficante gay?, que está no espetáculo. Muita gente o conheceu através da internet, gostou e quis vê-lo no teatro?, conta.
O elenco do espetáculo é composto por Miá Mello, que além de atriz é cantora; Eduardo Sterblitch, que interpreta o personagem Cesar Povilho no programa Pânico na TV; Marcelo Marrom, conhecido pelo programa Show do Tom; Rodrigo Capella, que também é compositor; Maíra Charken, que participou da novela Dance, Dance, Dance, da Band; e pelo próprio Paulinho Serra.
Serviço
Espetáculo teatral de humor Deznecessários. Sexta, sábado e domingo, às 20h, no Teatro Reikrauss Benemond (Praça Tiradentes, 106, Centro). Ingressos: R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia entrada). Venda antecipada: www.ingressorapido.com.br.