O Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) entra no clima praiano neste domingo, dia 03 de abril, a partir das 20horas, com a festa “Sunday Sessions”, que oferece um cardápio sonoro especial em homenagem ao rei do reggae mundial, Bob Marley. O público poderá conferir as lendárias composições, como “No woman, no cry”, “I shot the sheriff”, “Is This Love”, “Get up, stand up”, “Three little birds” e “Stir it up”, com a banda The Roberts. Para completar, terá show do Djambi, um dos conjuntos pioneiros do roots rock reggae no sul do Brasil.

continua após a publicidade

Rodolpho “Xaba” Grani (voz), Marcelo Nassar (baixo), Maurício Nassar (bateria), Denis “Magrão” Barbosa (guitarra) e Beto “Siri” Ribeiro (teclados) foram o Djambi. Na bagagem, o quinteto curitibano possui nada menos, que dez turnês internacionais representando o Brasil em diversos países, cinco CD´s, sendo três deles gravados em solo nacional, um na Suíça e outro nos Estados Unidos, dois DVD´s ao vivo, gravados em Curitiba, além de realizar diversos shows mundo afora, entre eles, uma apresentação histórica para mais de 50 mil pessoas, na Virada Cultural de São Paulo, em 2010.

Em 2013, o grupo gravou o DVD ECO, ao vivo nas Ruínas de São Francisco, na capital paranaense, e lançou no mesmo ano com uma embalagem desenvolvida em contrapartidas sociais junto a comunidades carentes com materiais recicláveis e que também contém um documentário da banda.

Além dos hits clássicos da banda, como “Barca” e “Argamassa”, o grupo vai tocar músicas mais recentes no palco do Crossroads, como “Surreal” e “Natureza”.

continua após a publicidade

Os valores das entradas são: R$15,00. Mulheres têm entrada gratuita até às 21horas.

SERVIÇO:
SUNDAY SASSIONS – The Roberts e Djambi
Local: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 03 de abril de 2016 (Domingo)
Horário: 20h
Entrada: R$15,00. Mulheres têm entrada gratuita até às 21horas.
Forma de Pagamento: dinheiro, cartões de débito/crédito Visa e Mastercard
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: 18 anos

continua após a publicidade