Depois do sucesso de Natalie Lamour (Deborah Secco) em “Insensato Coração”, uma nova alpinista social está brilhando na telinha da Globo. É Cris, personagem de Regiane Alves, em “A Vida da Gente”. Na novela das seis, ela vive uma personal trainer para lá de sensual que arrebatou o coração de Jonas (Paulo Betti) e acabou com o casamento do empresário com Eva (Ana Beatriz Nogueira).
Apesar da semelhança com a personagem de Deborah Secco, Regiane rejeita a comparação entre as duas. “Não tem como comparar a Cris com a Natalie, nem vou ficar me preocupando com isso. Até porque, minha personagem se casou e ficou rica já nos primeiros capítulos da novela. Não vejo semelhanças no texto. Novela tem sempre esses estereótipos, a mocinha, a vilã, a alpinista social”, afirma a atriz, que ainda completa: “Periguetes não são novidades nas tramas”.
Vivendo uma gostosona, Regiane confessa que não rejeita uma proposta para posar nua novamente —ela foi capa da Playboy em 2003, após estourar como a Dóris de “Mulheres Apaixonadas”.
“Não estou pensando em posar nua. Se chegar a proposta, vou pensar, mas, por enquanto, estou voltada para a personagem. Não fecho as portas, até porque já fiz. Mas a curiosidade e a vontade já foram realizadas”, conta ela, que não tem medo de explorar a sensualidade na personagem. “Sou uma atriz e, hoje, estou fazendo um papel mais sensual. Poderia estar fazendo a mais tímida, que não tem voz. Minha função agora é trabalhar essa sensualidade.”
Manequim 36
Para viver Cris, Regiane intensificou a malhação. “Passei a malhar três vezes por semana e fiz a dieta da proteína. Na verdade, perdi alguns centímetros, a cintura diminuiu um pouco. Saí do manequim 38/40 e estou usando 36. Sofri, mas valeu muito a pena. Estou amando o resultado”, diz.