Receita indigesta

Casa de ferreiro, espeto de pau. Fabiana Saba não esconde que não teria estômago para encarar todas as “iguarias” servidas para os convidados do “Interligado Games”. Entre elas, por exemplo, espécies de minhocas, olhos de atum e caracóis gigantes. A apresentadora precisa até disfarçar o nojo que sente de alguns pratos para não espantar o próprio público e influenciar os participantes. Mas Fabiana arrisca dizer que algumas “guloseimas” ela até teria coragem de colocar na boca, mas não tem certeza se iria realmente engolir o alimento ou dispensaria em um baldinho propício. “Sentir nojo ou não depende de cada pessoa. Enquanto algumas comem tranqüilamente, outras nem conseguem olhar direito para o prato”, observa Fabiana.  Independentemente das preferências alimentares de cada um, a apresentadora comemora o fato de seu programa brigar pelo terceiro lugar no horário nobre. Com contrato renovado até 2004 pela Rede TV!, Fabiana aprovou a mudança do “Interligado Games”, que passou para as 20:50 h após dar lugar para “Betty, A Feia”. Com uma média de 6 pontos, a produção vem desbancando, por exemplo, o “Descontrole”, de Marcos Mion, na Band. “Vamos incrementar o programa e tentar aumentar ainda mais a audiência. Já estamos, por exemplo, bolando um novo cenário”, avisa a paulistana de 24 anos.

Nome: Fabiana Ferreira Saba. “O Saba é por parte de meu avô libanês”.

Nascimento: Em 13 de dezembro de 1977, na cidade de São Paulo.

Primeiro trabalho na tevê: “Interligado Games”, em agosto de 2000. “No começo o programa era mais voltado para música”.

Momento marcante: “Uma propaganda que fiz em 1999 para o carro Gol, em que aparecia nua, mas coberta por tarjas pretas”.

Um apresentador: Silvio Santos.

Com quem gostaria de trabalhar: Xuxa Meneghel.

A que gosta de assistir: “Sitcom na tevê a cabo, como ‘Friends’, e na aberta, programas como ‘Big Brother Brasil’ e da ‘Hebe'”.

A que nunca assistiria: “Independentemente do programa, mudo de canal quando aparece bumbum de mulher sem necessidade”.

O que gostaria que fosse reprisado: O infantil “Bambalalão”, da TV Cultura.

Livro de cabeceira: “Romances espíritas de Allan Kardec e os contos do Luis Fernando Veríssimo”.

Vídeo de cabeceira: “A Mexicana”, com Julia Roberts e Brad Pitt.

Um cantor: Zezé di Camargo.

Bicho de estimação: “Meu gato Fusquinha”.

Uma mania: Falar ao telefone.

Prato preferido: Bolinho de arroz.

Projeto para o futuro: “Em agosto vou protagonizar a peça ‘Toda Donzela Tem o Pai Que É Uma Fera’, de Gláucio Gil, em São Paulo”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo