O dia 11 de setembro é bastante lembrado pelos ataques terroristas ao World Trade Center, em Nova Iorque, em 2001. Porém, estes não são os únicos acontecimentos históricos de relevância que marcam a data.
Em 11 de setembro de 1973, morreu o ex-presidente chileno Salvador Allende, tido como um revolucionário. O fato será lembrado amanhã em Curitiba em show realizado pela banda Real Coletivo Dub, no bar Era Só O Que Faltava.
“Em nossos shows, buscamos sempre abordar questões sociais e políticas. Há dois meses não nos apresentamos em Curitiba e, neste retorno, decidimos abordar a morte de Salvador Allende e os atentados de 11 de setembro de 2001 nos EUA”, comenta o vocalista Rodrigo Ribeiro.
Além disso, a banda irá tocar dez músicas, todas composições próprias, que integram seu primeiro CD, lançado de forma independente. Além de Rodrigo, integram o Real Coletivo Dub Alvaro Larsen (voz), André Spinardi (violão e voz), Cassiano Zambonin (baixo), Felipe de Souza “Boquinha” (bateria) e Thiagão Senden (percussão).
Serviço:
Amanhã, às 21h, no Era Só O Que Faltava (Av. República Argentina, 1334). Ingressos: R$ 15,00.