Rafael Cortez cumpriu, na última sexta-feira (6), com o compromisso de fazer as pessoas rirem. Mas quem foi ao Teatro Fernanda Montenegro saiu também repensando algumas atitudes que costumamos ter na vida a dois. Em alguns casos, até antes de construirmos um relacionamento. Essa foi a proposta do humorístico O problema não é você, Sou eu.
Sem entrar em detalhes para evitar spoilers aos que ainda não assistiram à apresentação do global, o stand up de Cortez fez com que, em quase duas horas, o público se enxergasse em vários momentos. Como ele mesmo adiantou à Tribuna do Paraná, uma espécie de análise, mas com espaço para muitas risadas.
O humorista começou falando sobre algumas atitudes pessoais (dele e das outras pessoas de modo geral), mas que por tão nojentas acabam engraçadas. Misturando com alguns lugares de Curitiba, Rafael Cortez conseguiu tirar muitas risadas.
Há nove anos fazendo humor nos palcos, Rafael nunca abandonou a fase de brincar consigo mesmo. Antes de começar o show, ele, que também é jornalista, conversou com a Tribuna do Paraná, mas de uma forma bem diferente e fez um verdadeiro stand up para os leitores. Falou até mesmo sobre o juiz Sérgio Moro.