Com pouco mais de três anos de existência, a banda Radiovox lança amanhã no palco do Jokers, O som dos versos, primeiro trabalho do grupo formado pelos músicos Alrashid no vocal, Schubert no baixo, Daniel Arenhart na guitarra, Dudu Moraes na percussão, Rafael Nannetti no teclado e Fernando na bateria.
A banda tem uma pegada hardrock que mistura teclado e guitarras distorcidas em riffs bem feitos, além de trabalhar o rock, com doses bem comportadas de funk, soul e uma pitada de groove latino. Uma verdadeira miscelânea de sons.
Quem ouvir O som dos versos vai tentar identificar alguma banda que lembre o som do sexteto curitibano, mas as influências são tantas, misturadas com o virtuosismo usado em boa medida, que fica cada vez mais claro que eles tem personalidade e usam as suas referências para criar um estilo próprio. O estilo Radiovox de tocar.
O cd foi produzido por Dom Pycolly e gravado no estúdio Clínica Pró-Music, em Curitiba e masterizado em São Paulo, no Classic Master.
Para ouvir o repertório do grupo, entre na internet (www.myspace.com/radiovoxbr) ou vá ver de perto o show no Jokers (Rua São Francisco, 164), amanhã, a partir das 22h.
A entrada custa R$12.