Na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, o Quarteto Hélio Brandão promove uma edição especial do projeto Jazz e MPB no Câmpus. Os músicos farão uma homenagem ao compositor popular Egberto Gismonti, no Teatro Positivo – Pequeno Auditório. A apresentação é uma ação da coordenadoria de Cultura da Universidade Positivo em parceria coma Fundação Pró-Renal Brasil.

continua após a publicidade

Com Fábio Cardoso e Sérgio Justen no piano, Zélia Brandão na flauta, Maysa Pedrosa no contrabaixo, Fernando Rivaben na bateria, Marcio Rosa na percussão e Hélio Brandão no sax, os músicos apresentarão as principais canções do compositor carioca. “Ao lado de Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti se tornou referência na música instrumental. Ele é uma grande personalidade no mundo da música e por isso resolvemos homenageá-lo”, afirma o músico Hélio Brandão. No repertório do show estão músicas como: Frevo, 7 anéis, Loro, Sanfona, Maracatu, Palhaço e Fala Paixão.

Com oito edições durante este ano, o projeto Jazz e MPB no Câmpus tem como objetivo aproximar a comunidade da música popular brasileira e do jazz, além de apresentar estilos variados.

Serviço:

continua após a publicidade

Jazz e MPB no Câmpus- Homenagem à Egberto Gismonti
Data: segunda-feira, 27 de setembro, às 20h
Teatro Positivo – Pequeno Auditório
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido
Entrada: R$ 5, mais 1 Kg não perecível. Os alimentos serão doados a Fundação Pró-Renal Brasil.
Mais informações: (41) 3317-3446