Com toda a expectativa causada pelos shows em São Paulo (SP) e no Rock In Rio no Rio de Janeiro (RJ), a cantora Katy Perry desembarcou em Curitiba – ou “Cuti Cuti”, como chamou a cantora – para o último show da turnê no país. E o encerramento, nesta terça-feira (29), não podia ser melhor, do que superar o que já era esperado pelos fãs, em uma verdadeira viagem pelos grandes sucessos da estrela californiana.

continua após a publicidade

Pontualmente às 20h45, o palco se apagou e voltou com tudo ao som de “Roar”. Katy subiu mais confiante do que no show anterior, no Rock In Rio, onde até chegou a ser alvo de crítica por conta de sua voz.

Carisma, sensualidade e doçura na medida exata.
Foto: Lucas Sarzi.

Aparentemente mais empolgada, com mais força vocal e mais pique para os passos que exigem uma boa preparação física, a cantora literalmente soltou a voz em alguns momentos, mostrando que se preocupa com a qualidade musical. Apesar disso, o carro-chefe do show é mesmo a produção.

A partir de uma estética infantojuvenil, Katy aliou visual colorido à muita tecnologia. Com referências ao passado (inclusive utilizando trechos de músicas famosas do pop-dance dos anos 90, o que fez a alegria dos mais saudosistas), a produção do show também trouxe muitos desenhos e ícones já conhecidos e bem utilizados pelo público, como os emoticons do whatsapp. Em alguns momentos o show até parece uma produção de animes japoneses atrelados a jogos de videogame.

continua após a publicidade

Produção com muita iluminação e muita dança. Foto: Lucas Sarzi.

Veja mais imagens na galeria de fotos!

continua após a publicidade

Mesmo com a cantora soltando a voz e uma produção de grandíssima qualidade, a animação do público foi o que mais chamou atenção na Pedreira. As mais de 15 mil pessoas, que mal viam a hora de Katy subir ao palco, não pararam um segundo sequer e chegaram a emocionar até mesmo a cantora com um flash mob improvisado com as luzes de celulares, na música “Unconditionally”.

Fã subiu ao palco. Foto: Reprodução.

Momento de grande euforia foi quando Katy, mantendo a tradição, deixou um fã subir ao palco. Ela mesma escolheu uma das pessoas. O jovem Matheus França veio de Nova Iguaçu (RJ) e teve que dizer “pizza” e “selfie”, mas também aproveitou o momento pra fazer o que todo fã faria neste momento: muitas fotos.

Pra finalizar, Katy, com a bandeira do Brasil nas mãos, disse que gostou muito da receptividade e disse que o público brasileiro é o melhor. Quanto ao último show no país, antes de voltar e tocar Firework, a cantora disse que “os últimos são os melhores e quer manter Curitiba na agenda das próximas turnês pelo Brasil”.

“Os últimos são sempre os melhores”, disse Katy sobre Curitiba. Foto: Lucas Sarzi.

Veja mais imagens na galeria de fotos!