Programa punk completa meia década no ar

O Punk Rock Radio, mais tradicional programa de punk rock do rádio brasileiro, entra no mês de comemoração de seu quinto aniversário. Apresentado por Maurício Singer (que também comanda um programa na Rádio Educativa, 97,1 MHz), o programa tem a produção da Barulho Records, principal selo independente de Curitiba.

Amanhã, haverá promoções de ingressos para o show dos Replicantes, para a Psychobilly Fest e também para a Quinta das Tribos no Bill?s Bar. A programação traz D-Sailors na seção Punkovers, músicas do disco novo do Weezer, Replicantes, No Milk Today, Pelebrói Não Sei, Os Catalépticos, Ovos Presley, Kães Vadius, Bombshell Rocks, Millencolin e Skin Of Tears, a banda do mês. Na seção Porrada Obrigatória tem o Good Clean Fun. Para acalmar um pouco os ânimos tem a seção Unpunked com os ingleses do James.

O Punk Rock Radio vai ao ar todos os domingos, às 20h, por enquanto apenas para Curitiba, na 96 Rock (96,3 MHz). Mas, com a implantação da Rede Rock, espera-se que o programa em breve seja transmitido para todo o Estado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo