Sucesso desde o início do ano, a Patrulha Salvadora (SBT), começou sua terceira temporada no último sábado, com várias novidades. Algumas participações especiais prometem movimentar ainda mais a trama da série que desde a estreia ocupou algumas vezes a vice-liderança na audiência da TV aberta. São mais 12 episódios inéditos exibidos semanalmente, sempre aos sábados.

continua após a publicidade

Pela primeira vez, os patrulheiros enfrentarão um novo supervilão, que será um renomado mágico da cidade de Kauzópolis chamado Salazar (Marcos Tumura). Para realizar suas maldades, o vilão conta com a ajuda de uma equipe do mal composta por ninjas mágicos e um espelho conselheiro.

Salazar também é pai da pequena e graciosa Luiza (Bianca Paiva). “No começo, a Luiza não sabe das vilanias do pai, mas depois ela é alertada pelos patrulheiros, apesar de não acreditar muito neles. Posso adiantar que ela vai acabar fazendo algumas maldades”, revela Bianca. Sua personagem desperta uma nova paixão em Cirilo (Jean Paulo Campos), para a ira de Maria Joaquina (Larissa Manoela), acostumada com os gestos de carinho do garoto.

A partir daí, um triângulo amoroso começa a se formar. “O Cirilo e a Luiza possuem o mesmo gosto pela leitura de gibis. Isso fará com que se aproximem para viver uma história bem interessante. Já Maria Joaquina não vai ficar muito feliz em saber que o seu lugar no coração do Cirilo está ameaçado. E aí as duas começam a brigar…”

continua após a publicidade

Os atores têm ainda a companhia do apresentador do Bom Dia & Cia, Matheus Ueta, e da atriz Márcia de Oliveira, em aparições especiais.

continua após a publicidade