mais-pop

‘Programa do Porchat’ homenageia Domingos Montagner

Num dia de grande perda para a televisão brasileira, o “Programa do Porchat” resolveu prestar sua homenagem ao ator Domingos Montagner. Após os créditos do programa, foi exibida uma imagem com o nome do ator e as datas de nascimento e falecimento.

O ator, protagonista da novela “Velho Chico”, morreu afogado na quinta-feira, 15, por afogamento, após mergulhar no Rio São Francisco e ser levado pela correnteza, no Sergipe. Por volta das 14h30, depois de almoçar, ele e a atriz Camila Pitanga resolveram nadar no rio, mas a correnteza ficou forte e ele não conseguiu se segurar.

Domingos ficou desaparecido até as 18h, quando seu corpo foi encontrado preso em pedras a 18 metros de profundidade.

“Camila Pitanga gritou para avisar o sumiço, mas todos acharam que era uma cena da gravação. Ela estava desesperada, em cima de uma pedra, dizendo que a água o levou. No começo, não dava para entender o que ela dizia, mas depois a gente percebeu que algo ruim tinha acontecido”, disse Josivânia Maria de Araújo Domingos, proprietária do restaurante Caçoá, situado na praia em que os atores mergulharam.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo