Depois de o próprio Otaviano Costa mostrar fotos do cenário de seu novo programa na Globo, o Tá Brincando, a Globo divulgou, na semana passada, mais informações sobre a atração, que tem previsão de estreia para o dia 5 de janeiro de 2019 e vai ocupar a grade da emissora nas tardes de sábado. Com direção geral de Adriano Ricco e roteiro final de Raquel Affonso, o programa propõe uma interação entre gerações que promete inspirar o público através de jogos, desafios, quadros divertidos e histórias emocionantes. “É a realização de um sonho. O Tá Brincando é um programa que engloba tudo que eu acredito: é popular, bonito, tem um palco excepcional, plateia, além de ter como diferencial a inspiração”, conta Otaviano.
No palco, Otaviano Costa comanda um game em que dois jovens entre 20 e 35 anos aceitam encarar três desafios contra um “Super Time”: cinco pessoas na faixa dos 60 anos ou mais, que são masters em suas áreas de atuação. As competições vão de provas físicas a testes de conhecimento sobre assuntos variados, como TV e música. A cada prova vencida, a dupla de desafiantes ganha R$ 5 mil. Podendo, portanto, levar um prêmio total de até R$ 15 mil ao final de cada episódio.
+Leia também: Terceira temporada de série com Cauã Reymond vai pra streaming da Globo
O Tá Brincando também abre espaço para um grande show de talentos e recebe atrações nacionais e internacionais, de todas as idades, para mostrarem sua arte. Por meio de quadros e histórias que são verdadeiras lições de vida, o programa dá a oportunidade de pessoas reviverem momentos especiais do passado, em homenagens surpresas conduzidas por Otaviano.
E o apresentador entra na brincadeira ao ser desafiado a encarar aventuras com muita adrenalina ao lado de convidados que levam a vida aparentemente de forma pacata, mas que têm como hobby atividades impressionantes. “Estamos fazendo um programa para toda a família, que mistura gerações no palco e fora dele e mostra que a idade não é limitadora”, afirma Adriano Ricco, diretor-geral da atração.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Super Time
A cada episódio, um “Super Time” é formado por cinco pessoas na faixa dos 60 anos e que são reconhecidas em suas áreas de atuação, como esportes, música e televisão. Três deles são desafiados pelos participantes. O time varia a cada programa, e as provas são de acordo com as especialidades dos convidados. Entre os participantes do “Super Time”, estão celebridades como o cantor Sidney Magal, a ex-jogadora de basquete Hortência Macari, o ex-jogador de futebol Edinho, entre outros.
“Escolhemos para compor o “Super Time” pessoas que se destacaram em diferentes esportes, que têm em sua história uma carreira brilhante, venceram competições e ganharam medalhas ao longo da vida. Muitos deles começaram no esporte ainda jovens, mas há casos de pessoas que entraram nas atividades já na maturidade. Também teremos outras especialidades, como música e televisão”, explica Raquel Affonso, redatora-final do programa.
https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/no-lady-night-eliana-incentiva-a-masturbacao-feminina/