Revelada!

Priscilla Alcântara, vestida de unicórnio, vence o reality The Masked Singer

A cantora Priscilla Alcântara, 25, venceu o reality musical The Masked Singer (Globo) após apresentações vestida de unicórnio ao longo do programa. Ela superou a performance do ator Nicollas Prates, 24, que cantou usando a fantasia de monstro. A vencedora ganhou R$ 150 mil para gastar no AliExpress e mais R$ 100 mil para gastos livres.

+Leia mais! The Masked Singer Brasil: Confira quem são todos os participantes!

Conhecida por apresentar Bom Dia & Cia (SBT), entre 2005 e 2013, Priscilla é também compositora, instrumentista e atriz. Foi cantora gospel e youtuber. Na animação “A Caminho da Lua”, da Netflix, ela cantou a música-tema “Vou Voar” que embalava os sonhos do jovem que desejava chegar à lua.

A última performance do unicórnio no The Masked Singer levou a cantora Simone, uma das juradas, às lágrimas. Priscilla cantou “I Will Always Love You”, grande sucesso de Whitney Houston, e “Quando a Chuva Passar”, conhecida na voz de Ivete Sangalo. Em suas apresentações no reality, a artista escolheu clássicos do pop nacional e internacional.

+Viu essa? “Verdades Secretas 2” e versão latina de “Fina Estampa” chegam ao Globoplay em outubro

“Vi a oportunidade de servir as pessoas através do meu dom”, disse Priscilla. Segundo ela, o principal desafio do reality foi interpretar canções já conhecidas. Sem máscara e vitoriosa, a cantora encerrou o programa interpretando “Single Ladies”, sucesso de Beyoncé.

Prates, o segundo colocado, também ganhou vários elogios dos jurados e da apresentadora Ivete Sangalo. “Você é muito jovem, mas é muito sagaz”, disse a cantora. “Estamos diante de um artista completo”. Ele cantou “‘Uptown Funk”, de Bruno Mars.

O programa desta terça (20) também teve outras revelações: a atriz Jéssica Ellen era a gata espelhada e a atriz Cris Vianna era a arara.

Exibido nas noites de terça, o reality foi uma aposta bem-sucedida da Globo de colocar celebridades para cantar em fantasias luxuosas enquanto outros famosos e o público tentavam adivinhar quem eram os mascarados.

Antes mesmo da final da 1ª temporada, a Globo acertou com a Endemol Shine Brasil, dona do formato, uma 2ª safra do programa para 2022.

Além da audiência, o programa também gerou bom engajamento nas redes sociais, ao motivar o público a adivinhar quem está por trás das máscaras.

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna