A primeira dama da Rede TV! garante que não tem privilégios. Daniela Albuquerque, mulher de Almicare Dallevo, apresenta o Manhã Maior e o Dr. Hollywood e diz que prova sua competência no Ibope. Grávida, ela planeja trabalhar até os nove meses, porque “ficar em casa engorda”.
Acha que por ser a mulher do dono da emissora isso gera comentários?
Se o programa está dando audiência é por mérito meu. Quando comecei na TV já era casada há dois anos. Comecei de baixo, fazendo estágio e fui galgando.
Mas e quando você fala alguma coisa errada no ar e vira motivo de piada. Como encara?
Com terapia, que faço há anos. Quando você tem autoconhecimento, fica mais segura. Quando comecei tinha muito medo de errar. Hoje, que estou mais à vontade diante das câmeras, erro muito mais. E acho que errar todo mundo erra. Ninguém é perfeito. E tem até um lado bom, pois aproxima mais do espectador. Você mostra que é um ser humano normal, que não é diferente e não é melhor. No episódio do E.T. (em que revelou que recebeu massagem de um extraterrestre) eu falei que não sabia se estava sonhando ou se estava acordada, se de fato aconteceu isso. Pronto, parecia que aquilo era verdade absoluta. Aquilo foi uma história que eu nem lembrava direito, era uma coisa de lembrança de criança mesmo. O ser humano tem que ter um pouco de inocência. Não tenho vergonha de ser sincera.