A 20ª edição do Prêmio Multishow , anteontem no Rio de Janeiro, consagrou a funkeira Anitta com dois dos principais prêmios da noite: clipe do ano e música-chiclete, pelo onipresente Show das Poderosas. Campeã de indicações ao lado de Luan Santana e Ivete Sangalo que levaram os prêmios do público de melhor cantor e melhor cantora, Anitta concorria ainda pelo prêmio do superjúri de revelação do ano, mas perdeu para a rapper curitibana Karol Conká.
A festa foi comandada por Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, com participações dos humoristas do programa Vai que Cola, do canal de TV paga. A transmissão começou pouco depois das 22h30, com show do Skank.
Um dos pontos altos da noite foi o reencontro de Thiaguinho (vencedor da melhor música Buquê de Flores) e Péricles, que não dividiam o palco desde a separação do Exaltasamba, em 2012. Os ex-parceiros afastaram os boatos sobre brigas e cantaram juntos quatro músicas.
Outro dueto marcante foi protagonizado por Caetano Veloso e Emicida. A noite teve ainda show de Marcelo D2 com Cone Crew Diretoria, que se apresentaram mascarados em referência às recentes manifestações políticas no Rio e no Brasil. Os músicos também fizeram uma homenagem ao cantor do Charlie Brown Jr., morto em março deste ano, mostrando uma placa que dizia “Chorão vive!!”.
Divulgação |
---|