Prêmio Multishow consagrou a funkeira Anitta

A 20ª edição do Prêmio Multishow , anteontem no Rio de Janeiro, consagrou a funkeira Anitta com dois dos principais prêmios da noite: clipe do ano e música-chiclete, pelo onipresente Show das Poderosas. Campeã de indicações ao lado de Luan Santana e Ivete Sangalo que levaram os prêmios do público de melhor cantor e melhor cantora, Anitta concorria ainda pelo prêmio do superjúri de revelação do ano, mas perdeu para a rapper curitibana Karol Conká.

A festa foi comandada por Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, com participações dos humoristas do programa Vai que Cola, do canal de TV paga. A transmissão começou pouco depois das 22h30, com show do Skank.

Um dos pontos altos da noite foi o reencontro de Thiaguinho (vencedor da melhor música Buquê de Flores) e Péricles, que não dividiam o palco desde a separação do Exaltasamba, em 2012. Os ex-parceiros afastaram os boatos sobre brigas e cantaram juntos quatro músicas.

Outro dueto marcante foi protagonizado por Caetano Veloso e Emicida. A noite teve ainda show de Marcelo D2 com Cone Crew Diretoria, que se apresentaram mascarados em referência às recentes manifestações políticas no Rio e no Brasil. Os músicos também fizeram uma homenagem ao cantor do Charlie Brown Jr., morto em março deste ano, mostrando uma placa que dizia “Chorão vive!!”.

Divulgação
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna