No dia 5 de janeiro, os diretores da agência carioca 40 Graus definem os próximos passos da carreira do modelo Jesus Luz. O “menino do Rio” é o assunto de todas as rodinhas de fofocas do mundo depois de se tornar affair da cantora Madonna durante a passagem da turnê Sticky & Sweet pelo Brasil. Os dois se conheceram depois que Jesus foi escolhido pelo fotógrafo Steven Klein para estrelar um editorial da revista W ao lado da popstar. As fotos foram feitas no tradicional Hotel Glória, na semana passada.
Com apenas 20 anos e novato na profissão, ele já estaria bem na foto se a história parasse por aí. Mas Madonna se encantou pelo moreno. Em São Paulo, ele foi visto saindo de um dos carros da comitiva que levou a cantora até Pinheiros, para a festa de encerramento da turnê, no domingo – onde ela ferveu na pista até amanhecer.
Nesta terça-feira (23), um dia após a cantora deixar o País, sites dos principais tablóides reproduziram sem parar a meia dúzia de fotos de Jesus que estão no site da 40 Graus a cada nova especulação sobre o assunto. Nas “notícias” sobre o romance virtual, os trocadilhos com o nome do modelo – que é filho de evangélicos – fazem a festa nas redações em esquema de plantão natalino.
A coluna Page Six do New York Post crava que a cantora está “muito interessada nele” e que o amigo Steven Klein está tratando de apresentá-lo a todo mundo – a todo mundo que interessa, claro. Jesus é o segundo nome que surge como novo par da diva desde que ela anunciou a separação do cineasta inglês Guy Ritchie, em outubro. Antes houve outro, o jogador de beisebol Alex Rodríguez.