Após muitas polêmicas em torno da possível paternidade, o cantor adolescente Justin Bieber, de 17 anos, resolveu finalmente agir. Ele disse que vai fazer um teste de paternidade para descobrir se é realmente pai de um bebê de quatro meses de idade.
A possível paternidade surgiu recentemente, quando Mariah Yeater, de 20 anos, declarou publicamente para a revista norte-americana Star ter feito sexo com o rapaz nos bastidores de um show em Los Angeles, nos Estados Unidos. Verdade ou não, a criança nasceu exatas 36 semanas depois do ato consumado.
Desde então, várias outras situações surgiram, inclusive a possibilidade de o astro americano ter sido vitima de estupro, uma vez que na época o rapaz tinha 16 anos e a moça 19, o que caracteriza a acusação, segundo a lei norte-americana.
O teste que acabará com a dúvida da paternidade será realizado dentro de duas semanas, quando o astro teen retornar de uma turnê de shows pela Europa. Após conhecer o resultado, os advogados de Bieber vão processar Mariah.