Apesar de passados 14 anos desde que a novela Mulheres Apaixonadas (2003) foi ao ar, Dan Stulbach ainda é associado ao personagem que o tornou famoso, o violento Marcos. É claro que qualquer ator quer ser reconhecido por um papel de destaque na TV, mas, no caso de Dan, isso também traz consequências não tão boas assim. A principal delas é o fato de ele não poder mais jogar tênis.
Como Marcos agredia a esposa Raquel (Helena Ranaldi) com uma raquete, toda vez que o ator aparece com este artigo esportivo, ele é hostilizado. E isso aconteceu recentemente, o que fez Dan desistir do esporte. “O problema não foi na quadra. O problema foi eu chegar até a quadra. Todo mundo olhava. Eu achei engraçado. Ninguém falava nada. Apesar de não ter sido meu primeiro trabalho, foi o que pegou. Tinha segurança na minha casa porque eu sofria ameaça de morte, eu não era atendido bem nos restaurantes, as mulheres não sentavam do meu lado no avião”, contou Dan, em entrevista ao jornal Extra.
Próximo trabalho
Agora, o ator se prepara para mais um trabalho na TV, quem sabe para “enterrar” de vez a memória do Marcos de Mulheres Apaixonadas. Ele será pai do personagem de Fiuk em A Força do Querer, com estreia prevista para abril.