Polanski é transferido antes de prisão domiciliar

Autoridades suíças transferiram Roman Polanski de uma prisão localizada na região de Zurique para um local não divulgado, antes de sua transferência para seu chalé nos Alpes, onde ficará em prisão domiciliar.

O porta-voz do Ministério da Justiça, Folco Galli, disse que Polanski deixou a prisão em Winterthur hoje “razões de segurança e proteção pessoal”.

Galli recusou-se a dizer onde o diretor de cinema, de 76 anos, é mantido. Ele disse que se espera que Polanski seja levado para seu chalé no luxuoso resort de Gstaad na tarde de amanhã.

Polanski não pode sair de sua casa enquanto a Suíça não decidir se vai extraditá-lo para os Estados Unidos por ter mantido relações sexuais em 1977 com uma menina de 13 anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo