A revista Playboy resolveu fazer algo diferente na edição deste mês, que traz na capa a ex-BBB Cacau. Brincando com o nome da modelo, a publicação vem com um pôster que tem cheirinho de chocolate, odor liberado depois que o leitor friccionar com dedos o bumbunzão da moça. Se o efeito afrodisíaco mexeu com os ânimos dos homens, as mulheres que já passaram pela revista ficaram com uma pontinha de inveja do novo recurso. Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, disse que seu ensaio seria mais quente se hoje ela pudesse contar com esse auxílio.

continua após a publicidade

“Já que a dela (Cacau) tem cheiro, a minha poderia ter alguma coisa com sabor. De repente, uma parte onde o leitor pudesse colocar a língua e sentir o gosto do melão”, diverte-se a funkeira, que sugeriu colocar o gostinho nos seios. “Acho que teria que ser na comissão de frente”, explica. Assim como Melão, outra da seara das mulheres-fruta, a Mulher Melancia também gostaria de ter o seu maior atributo em destaque: o bumbum. “Queria que viesse com cheirinho de Melancia e sementes da fruta pra plantar”, disse Andressa Soares, que já mostrou seus dotes três vezes na revista.

Já Cacau, que brincou com o fetiche de ter seu corpo lambuzado por chocolate, diz que ainda não teve o prazer de passar pela experiência a dois, mas que isso é um a questão de tempo.”Espero que seja com um namorado. Vai ficar por conta da imaginação de cada um e também dependerá do clima e do entrosamento do casal. Tenho certeza de que não vou querer que prevaleça apenas o meu desejo, quero que seja recíproco”, revelou a moça, que dá a dica de sua preferência: chocolate branco com coco e meio amargo com waffle.

Essa não é a primeira vez que a Playboy inova em seus ensaios. Depois de mostrar a paraguaia Larissa Riquelme em versão 3D, a revista apostou na técnica do cheirinho e deve repetir a dose em outras edições. “Foi utilizada uma tinta especial, importada, e que só foi usada nesse ensaio porque tinha tudo a ver com a personagem. Foi a primeira vez que fizemos uma edição como essa e foi exclusivo. Não sabemos se outras terão esse recurso. Vai depender da modelo e da proposta do ensaio”, disse a assessoria da revista.

continua após a publicidade

Pra lambuzar

Conhecido por ser um afrodisíaco natural, o chocolate também tem propriedades que estimulam a serotonina, o famoso hormônio do bem-estar e do prazer. Seja quente ou frio, amargo ou ao leite, o que importa é se lambuzar e ser feliz! “Qualquer prática sexual só tem sentido se for satisfatória para ambos. Porque, de repente, o homem quer cobrir a mulher de chocolate e a mulher não gosta, não quer ficar lambuzada porque não vai se sentir à vontade. Então, a brincadeira não tem o menor sentido. Qualquer coisa criativa e diferente no sexo é muito legal, mas desde que seja prazeroso para ambos. Qualquer prática sexual que é feita com o objetivo de agradar ao outro, seja por medo de perder o parceiro ou só para satisfazê-lo, pode acabar saindo por um preço muito alto e estragar a relação”, ensina a sexóloga e psicanalista Regina Navarro Lins.

continua após a publicidade