Pigmaleoa, peça de Millôr Fernandes

A peça teatral Pigmaleoa, de autoria de Millôr Fernandes, é uma das participantes da 15.ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, evento que torna a cidade a capital do teatro até o dia 1.º de abril.

O espetáculo Pigmaleoa, encenado pela Cia. do Bestunto, faz uma crítica à elite carioca da década de 50 e aborda a crise familiar vivida por Ismênia. Colunista social, ela vê a sua vida familiar virar do avesso após a chegada de uma sobrinha vinda do interior de Minas. O encontro ressuscita problemas do passado e ocorre em meio a uma total mudança estética do bairro de Copacabana. A Princesinha do mar vê as suas casas, como a que Ismênia e sua família vivem, darem espaço para a construção desenfreada de vários edifícios.

Na visão de Agatha Abrahão, diretora de Marketing do Grupo Águia, que controla a Stella Barros Turismo e a Top Service, a decisão de apoiar o segmento das artes representa um passo importante para a valorização da cultura em suas diversas formas. ?Trata-se de uma companhia teatral nova, Cia. do Bestunto, que está começando. Para nós, o incentivo à cultura é fundamental para o desenvolvimento do País e encaramos isso com muita seriedade?, considerou a executiva.

Serviço:

Teatro Paulo Autran, Rua Coronel Dulcídio, 517, Shopping Novo Batel – Piso C. Datas e horários: dias 26, às 20h; 27, às 23h e 28, às 20h.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo