Peça Disparis mistura fantasia e reflexão

A peça teatral Disparis traz uma concepção cênica nova, aonde o público assiste ao espetáculo sentado em poltronas e sofás, com se estivesse na sala de visita dos personagens.

Além disso a seleção musical de Beto Motter e duas composições originais (Disparis, e Joyeux anniversaire) escritas especialmente para a peça, pela cantora Edith de Camargo, embalam as fantasias dos personagens vividos por Gustavo Lorenzo e Gabrielle Lopez.

O texto aliado à cenografia de André Laguna Giovana Kimak e Sandra Pires, que também responde pela direção, e a iluminação de Nádia Luciane criam uma atmosfera de fantasia e reflexão sobre as frustrações, medos e sonhos de um casal.

Segundo Gustavo Lorenzo, que além de atuar é o autor do texto, a proposta da peça é trazer ao palco a simplicidade do jogo cênico involuntário ou não, de uma relação conjugal.

“Falar do que é próprio, do que se tem propriedade. Do que se pensa ter propriedade. A intenção é convidar às pessoas a partilhar de uma situação simples, intensa, cotidiana e sobretudo verdadeira”, diz ele.

Serviço

Disparis. Em cartaz no Indra (Rua Dr. Reynaldo Machado, 89, Rebouças). Hoje, amanhã e dias 14, 15 e 16, sempre às 21h. Os ingressos são vendidos no local uma hora antes do espetáculo a R$ 30,00. Informações: (41) 3333 3320.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo