Estréia hoje no Teatro Espaço Regina Vogue (Avenida Sete de Setembro, 2.775, Shopping Estação) a peça Como carne ? uma montagem da Zerdax Cia. de Teatro ?, escrita e dirigida por Andrei Moscheto, a partir do texto Açougue, canibais e lingüiça, de Edson Bueno, e do livro O maior crime da terra, do gaúcho Décio de Freitas.
O espetáculo narra a história de José Ramos, um serial killer brasileiro que cometeu os chamados ?Crimes da Rua Arvoredo?, em Porto Alegre, no ano de 1864. A história, transmitida principalmente de forma oral, ganhou contornos de lenda urbana, já que uma de suas caracteríticas mais conhecidas e interessantes ? José Ramos ser canibal e fabricar lingüiças com os restos de suas vítimas ? não está documentada. Entretanto, na peça, a história retratada é a do imaginário popular.
A peça permanece em cartaz no Regina Vogue até 23 de setembro, de quinta a domingo. Em 28 de setembro, o espetáculo se transfere para o Teatro Barracão EnCena, onde fica até 28 de outubro, de sexta a domingo. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7,50 (meia-entrada). Mais informações, pelo telefone (41) 2101-0893.
Serviço
Como carne – Teatro Espaço Regina Vogue (Avenida Sete de Setembro, 2.775, Shopping Estação), (41) 2101-0893. Estréia hoje. De quinta-feira a domingo, às 21h. Até 23 de setembro.