A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta turnê, já que opinou e direcionou toda a produção, primeira totalmente dirigida pela cantora e sua empresa, a Jeito de Mato. Um show inovador no qual a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns que fazem parte da vida da cantora. Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. Paula quer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas. Nesta nova turnê, meu desejo é compartilhar minhas emoções com meu público” comenta a cantora.
A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda a produção, primeira totalmente dirigida pela cantora e sua empresa, a Jeito de Mato. Um show inovador no qual a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns que fazem parte da vida da cantora. Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. Paula quer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas. Nesta nova turnê, meu desejo é compartilhar minhas emoções com meu público” comenta a cantora.
O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira sutil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde da escuridão Paula encontra seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido. A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes, são capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho de minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, comenta Paula sobre a emoção de revisar sua própria história.
Paula e o cenário se fundem com efeitos e uso de esteiras e plataformas giratórias. Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, Shania Twain, com quem Paula gravou o clipe da música “You´re Still the One”, em Las Vegas, e Taylor Swift. A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swift traz um dinâmica incrível num cenário retrô, um cine drive-in, onde as duas cantoras interagem, Taylor no telão e Paula no capô de um dos carros.
O ritmo só acelera com o medley que Paula faz de uma de suas fontes de inspiração: Shania Twain. O termo mais acertado para este momento do show é eletrizante! Muita luz, ventiladores, guitarras e, acima de tudo, a performance de Paula Fernandes surpreende e eleva a temperatura do espetáculo, que também trará quatro trocas de figurinos, incluindo um pijama interpretando a menina mostrando sua vocação para música à sua mãe.
Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos. “Acrescentamos um pedal steel, que traz uma sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.
“Um Ser Amor” é um espetáculo que leva o público a uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. No repertório estão “Se o Coração Viajar”, “Pra V,ocê”, “Mineirinha Ferveu”, “Não Fui Eu” e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Pássaro de Fogo, “Nunca Mais Eu e Você” e “Um Ser Amor”.