Durante o lançamento de seu DVD ao vivo, Um ser amor, Paula Fernandes foi além da música. A musa sertaneja falou aos jornalistas sobre sua biografia, que está sendo escrita pela mãe dela, mas não quis entrar na polêmica das biografias não autorizadas. ‘Acho complexo esse assunto, porque para alguém de fora que não convive com você ter tanto conhecimento sobre você acho difícil. Tem gente que convive uma vida inteira com o parceiro e não o conhece’, diz .
E antes que alguém de fora resolva contar a vida de Paula ela foi rápida e convidou a mãe, Dulce Souza, (com ela na foto) para escrever sua biografia. “É a pessoa que mais me conhece no mundo, acho que mais do que eu mesma. E como é ela que está escrevendo, não vou ter problemas, vai ficar tudo em casa”, conta a cantora.
Desabafo
Mesmo não deixando claro o que pensa sobre biografias, fez um desabafo. “Aparentemente, parece que o artista não pode ter uma opinião e eu sou uma pessoa de muita opinião, sempre fui”, disse.
Para a cantora, seu perfil discreto faz com que surjam muitos boatos em relação a sua vida. “Eu tenho uma vida reservada, sou discreta. As pessoas ficam buscando grandes notícias e, quando não as têm, eles inventam. Acho um pouco triste”.