Depois que a polícia teve que intervir em um reality show brasileiro pela primeira vez (em 2012, no Big Brother Brasil, quando Daniel Echaniz foi acusado de estuprar Monique Amin), ninguém imaginava que isso poderia acontecer novamente. Mas aconteceu. Nesta quinta-feira (25) de manhã, uma equipe policial esteve na sede de A Fazenda para levar o ex-Menudo Roy Rosselló. O peão foi detido por não ter pago a pensão alimentícia de um de seus filhos.
Mas o caso durou apenas algumas horas. Roy chegou a ser encaminhado à delegacia de Itu, no interior de São Paulo, mas foi liberado no final da tarde, segundo o Ego, depois de pagar os valores devidos (a quantia não foi divulgada), retornando ao reality show em seguida, mesmo sem definição de seu futuro lá. Antes disso, a Record tinha informado que a “roça” formada por ele e por Heloisa Faissol estava suspensa. Até o fechamento desta edição, não havia mais novidades sobre como ficaria essa disputa pela permanência no reality.
No momento em que era detido, Rosselló afirmou que tinha feito um acordo com a ex-mulher e que tinha dado a ela um restaurante em troca do pagamento de pensão mensal. “Estou muito triste. Estou sendo preso injustamente. Para mim, é um choque muito grande, eu simplesmente não estou acreditando”, disse ele em entrevista a uma equipe de reportagem da própria Record, que fez a cobertura do caso.