Pedro Bial e Boninho ficaram fazendo tanto mistério a respeito da estreia da 14.ª edição do Big Brother Brasil que as expectativas a respeito do primeiro dia do reality show foram lá em cima, mas não foram correspondidas. Apesar de tantas promessas – segredo nas regras, quarto gelado -, a única novidade dos primeiros dias de programa foi um paredão relâmpago, formado por Diego, João e Valter.
Hoje à noite, já saberemos quem será o azarado da edição, o primeiro eliminado do reality deste ano, com menos de uma semana na “casa mais vigiada do Brasil” – nada mais natural para uma edição com 20 participantes.
Fora isso, (quase) tudo igual como sempre, com exceção do programa de estreia, que foi muito mais rápido do que o normal – talvez até pelo sucesso de Amores Roubados, que passa logo depois. Não houve apresentação dos brothers, como em edições anteriores, e as cenas da entrada deles na casa também foram rápidas.
Com pressa, Bial logo chamou a prova do líder, da qual saiu vencedora a gaúcha Aline. Ontem durante a tarde, a maior movimentação da casa girava em torno dela. A estudante que já foi miss anunciou que já estava pensando em quem seria seu indicado, mesmo não sabendo que o paredão já aconteceria à noite. E não deixou que nenhum homem dormisse com ela no Quarto do Líder.
Com poucas conversas interessantes, a Globo tentou dar uma agitada na tarde dos Brothers, enviando a modelo Isabeli Fontana para um dia de beleza com eles. Um dos poucos papos que mereceram a atenção de quem acompanhava a tarde dos brothers pela internet ou pelo pay-per-view foi a especulação de Princy a respeito da entrada de Valdirene na casa, antecipando o que aconteceria mais tarde.