A organização do Miss Bumbum 2014 divulgou esta semana as fotos das 27 candidatas na edição deste ano. Cada estado brasileiro está representado por uma beldade, sendo que a candidata do Paraná é Cláudia Alende, natural de Francisco Beltrão, no interior do estado.
Assim que sua foto foi divulgada, Cláudia já começou a ser comparada a uma celebridade de peso. Com olhos claros e lábios carnudos, a paranaense está sendo chamada de sósia de Megan Fox. Mas a jovem jura que não se acha parecida com a atriz norte-americana. “Comentam isso, mas não me acho mesmo”. E confessa que a cor dos olhos, na verdade, é um truque. “Uso lentes desde os 14 anos, acho que fico melhor assim”, disse ela ao site do Jornal de Beltrão.
Com apenas 20 anos, Cláudia contou ao Ego que fez um pedido especial à organização do concurso: “Disse a eles que não queria nada vulgar”. São 104 centímetros de bumbum, além de um corpo escultural de 52 quilos e 1,60 metros de altura. Além da sósia de Megan Fox, outras concorrentes que chamaram a atenção neste primeiro momento foram duas gêmeas idênticas, uma quarentona e uma candidata plus size. “Esta edição tem um toque diferente das outras, com mulheres mais maduras e de diferentes profissões”, disse o criador do concurso, Cacau Oliver, em entrevista ao site F5, da Folha de São Paulo.
A primeira fase da quarta edição do Miss Bumbum começa na próxima segunda-feira, quando começa a votação popular, que vai até o dia 10 de novembro no site oficial do concurso (www.missbumbumbrasil.com.br). Mas a campeã só será conhecida no dia 17 de novembro, quando um júri escolhe a vencedora entre as 15 finalistas mais votadas. O prêmio é de R$ 50 mil em contratos publicitários.