Para Salma Hayek, ?homens são cada vez mais frágeis?

A atriz mexicana Salma Hayek afirmou que os homens estão se tornando cada vez mais frágeis e acrescentou que continua solteira porque ainda não conheceu um homem que tenha mais coragem que ela. A atriz de 37 anos disse à imprensa britânica que um de seus máximos desejos é se casar e ter filhos, “mas o certo é que não conheci até agora um homem com coragem suficiente”.

“Minha mãe sempre me pergunta quando me casarei e eu lhe respondo que o farei quando encontrar um homem que tenha mais coragem que eu”, disse a atriz à revista “Woman”.

“O que mais me preocupa é que os homens estão se tornando uma raça cada vez mais frágil e devido a isso agem cada vez mais como se a questão do afeto não lhes importasse nada. Agem como machos empedernidos, mas no fundo são extremamente frágeis”, explicou a protagonista do filme “Frida”.

“Eles temem o confronto e o afeto verdadeiro e por isso constroem suas vidas em uma mentira absoluta, como se fossem onipotentes”, acrescentou Hayek.

A atriz mexicana, que acaba de romper uma relação com o ator Josh Lucas, disse que seu futuro marido “deve estar em contato com seu lado feminino”.

“Acho os homens femininos muito sensuais. Mas a maioria dos homens é incapaz de se aproximar de seu próprio lado feminino, não têm a coragem de enfrentar esse aspecto de suas vidas”, afirmou.

Nascida no sul do México, filha de pai de origem libanesa e mãe mexicana, Salma Hayek começou a carreira atuando em novelas em seu país no final dos anos 80. Viajou para Los Angeles alguns anos depois e conseguiu alguns papéis menores em Hollywood. Começou a ser reconhecida como boa atriz com “Desperado” (1995).

Hayek é considerada a primeira atriz mexicana a se tornar uma estrela em Hollywood desde os tempos de Dolores Del Río.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo