O ator/cantor Jackson Antunes embala um forró só com músicas da pesada, entre novas e clássicas. Pra dançar agarradinho, Pé de Serra inclui O Parque da Juraci, de Zeca Baleiro, Meu Cenário, de Petrucio Amorim, e a engraçadíssima Leonardo da Vinte, de Tino Gomes. E seu segundo CD pela Kuarup, e o sexto de sua carreira.
No ano passado, a Kuarup lançou uma coletânea do artista, o Veredas do Grande Sertão, com músicas dos três discos anteriores, onde Jackson canta Téo Azevedo, Luiz Gonzaga e o universo caipira ao lado de Tião do Carro.
Este Pé de Serra é todo original, em produção impecável de Téo Azevedo e do próprio Jackson, e vem com muito triângulo, zabumba e sanfona – Sanfonicamente Pé de Serra, como diz a faixa 2, de João Paulo Jr.
Jackson é do interior de Minas e apaixonado por música de raiz desde menino. Fã do conterrâneo Téo Azevedo, de Luiz Gonzaga e Tião do Carro, e fiel a suas raízes culturais, fez a opção pela genuína música do interior. Iniciou sua carreira artística com gravações de textos do professor Hermógenes e com interpretações de músicas caipiras, ao som da viola de Chico Lobo.