Panicat diz que nasceu pronta para ser modelo

Renata Molinaro esbanja sensualidade no Pânico da Band e no ensaio feito para o site Paparazzo. Posou com desenvoltura e confirmou a frase dita por sua mãe, Verônica, de que tinha nascido pronta para ser modelo. Até mesmo o corpão definido parece ter vindo pronto de fábrica. “Fiz balé clássico, jazz mas nunca fui de malhar”. A panicat só passou a pegar algum peso há cerca de sete meses, quando começou a namorar o personal trainer Eduardo Meyer, com quem atualmente divide um apartamento no Rio de Janeiro. “Ele cobra que eu me exercite”, resmunga.

A presença da mãe no ensaio não foi problema para a panicat, que ficou famosa após uma temporada como coleguinha do Caldeirão do Huck, da Globo. Sem timidez, Renata falou naturalmente sobre os assuntos relacionados a sexo. “Quando estou a fim, vou pra cima. Dou o bote. Mas depois gosto de ser dominada. Nada muito agressivo, mas curto uns tapinhas, que puxem o cabelo. Gosto de sexo e sexo é animal”, contou. “Já beijei menina, só uma vez, para saber como era. Gostei, é uma coisa mais delicada, mas prefiro homem.”

Segundo Renata, Eduardo entende bem sua profissão. “Ele não é nem um pouco ciumento. Às vezes querem tirar foto comigo e pedem para ele fotografar”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna