Divulgação
Divulgação

Show reúne Alaíde Costa, Gilson Peranzzetta e Mauro Senise, e comemora os 50 anos de carreira da cantora.

continua após a publicidade

O Teatro do Paiol foi o local escolhido para o lançamento em Curitiba do CD ?Tudo que o tempo me deixou?, que marca os 50 anos de carreira da cantora Alaíde Costa. O show, com a participação de Gilson Peranzzetta e Mauro Senise, será realizado nesta sexta-feira (1º) e sábado (02), às 21h.  O espetáculo integra a programação especial de 35 anos do Teatro do Paiol, com patrocínio da Synteko Produtos Químicos.

O CD ?Tudo que o tempo me deixou? apresenta um resumo dos 50 anos de carreira de Alaíde Costa, intérprete da Bossa Nova e até hoje uma das vozes mais conceituadas da música popular. O CD foi produzido pelo maestro e pianista Gilson Peranzzetta, com que já realizou parcerias em outras produções. Peranzzetta é compositor e arranjador, trabalhou durante muito tempo com Ivan Lins e já teve músicas gravadas por Djavan, George Benson e Sarah Vaugham. O trio de primeira linha se completa com a participação de Mauro Senise (sax e flauta), um dos grandes nomes da música instrumental brasileira.

Sem gravar desde 2001, quando lançou ?Rasguei Minha Fantasia?, Alaíde Costa volta a surpreender os fãs neste novo CD. O repertório traz três músicas inéditas de sua autoria: ?Saída?, ?Você é Amor? (parceria com Tom Jobim) e ?Meu Sonho? (com Johnny Alf). A seleção se completa com composições de Dolores Duran (Solidão), Fátima Guedes (Minha Nossa Senhora), Sueli Costa (Voz de Mulher) e também de Guinga, Paulo César Pinheiro, Cristóvão Bastos, Hermínio Bello de Carvalho e Abel Silva.

continua após a publicidade

Serviço:
Show de Alaíde Costa, Gilson Peranzzetta e Mauro Senise
Lançamento do CD ?Tudo que o tempo me deixou?
Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n)
Sexta-feira e sábado, dias 1º e 2 de setembro, às 21h
Ingressos: R$ 30,00 ( ou R$ 15,00 mais uma lata de leite em pó)