Os adoráveis virtuais em versão brasileira

A EMI apresenta G-Side, lançamento do maior fenômeno da música jovem atual, ou seja, banda virtual, integrada por cartuns cativantes. E, de quebra, apresenta Space Monkeyz.

G-Syde é um álbum imprescindível para os devotos fãs do Gorillaz, principalmente os brasileiros. O álbum, melhorado com novas e inéditas faixas, vem a ser uma exclusiva versão brasileira. O CD traz a versão remix de 19/2000 (Soulchild), sucesso garantido também pela MTV, e faixas inéditas: Faust e The Sounder. Para os fãs, há obras “fundamentais”, como Ghost Train e Hip Albatross.

O lançamento da versão original deu-se no início do ano nos Estados Unidos. E apesar de conter versões remixadas do primeiro CD, o sucesso de vendas é invejável. E até está em negociação a produção de um longa-metragem de Gorillaz, que deverá ser dirigido por Steven Spielberg.

Gorillaz é formado pelos cartuns D2, Noodle, Murdoc e Russel, criados por Jamie Hellwet e catapultados ao estrelato musical por Damon Albarn, vocalista da banda inglesa Blur, e por Dan The Automator, produtor de hip-hop.

E também está na praça Laika Come Home, álbum dos parceiros musicais do Space Monkeyz, que originalmente remixou Tomorrow Comes Today para o lado B de um single do Gorillaz.

O Space Monkeyz é composto por Dubversuve e Gavva, que já trabalharam, individualmente, com projetos de Jamiroquai, Horace Andy, Linton Kwesi Johnson e George Clinton. Os dois fazem uma versão personalística do disco de estréia do Gorillaz, de 19/2002 a Clint Eastwood.

Gorillaz em cartuns cativantes: G-Side e Laika Come Home.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo