Orquestra Sinfônica da UEL se apresenta no Zerão

Para os amantes da música erudita, a programação cultural de fim de ano de Londrina oferece apresentações durante este mês em espaços tradicionais, como o Cine Teatro Ouro Verde, e até em locais alternativos, como o Zerão. Hoje, entre as exibições de curtas-metragens, espetáculos teatrais e exposições sobre os 70 anos de emancipação política do município, ocorre a apresentação da orquestra de metais da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (Osuel), sob a regência do maestro Wagner Polistchuk.

O repertório selecionado pela orquestra inclui composições como Bolero, de Ravel, Abertura Solene, de Tchaikovsky, o prelúdio da Bachianas 4, de Villa-Lobos e Aleluia, de Häendel. O concerto, que conta com a participação da Banda Sinfônica Marcelino Champagnat, está marcado para as 19h, no anfiteatro do Zerão.

As atrações foram programadas para todos os períodos do dia. A manhã está reservada a exposições de imagens e objetos da época em que Londrina começou a ser habitada pelos imigrantes europeus. Das 8h às 19h, os interessados em conhecer parte do passado do município poderão visitar a mostra "Londrina 70 Anos de Café".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo