Orquestra Imperial abre o Festival de Curitiba

Em 2002, um grupo de amigos se reuniu para realizar um antigo desejo: formar uma típica orquestra de gafieira. A idéia era interpretar um repertório variado, boleros e temas dos anos 60s, os clássicos da cultura de salão, com novos arranjos. A diferença era que estes amigos formavam a vanguarda da cena musical carioca.

Quando a Orquestra Imperial estreou, reuniu em um só palco representantes das mais diversas vertentes da nova música brasileira. São eles que sobem ao palco do Park Cultural (atrás do ParkShopping Barigüi) para a abertura do 17.º Festival de Curitiba, hoje, numa festa só para convidados, e amanha, a partir das 22h, num grande baile-show aberto ao público que conta também com a participação dos curitibanos da Orquestra Maria Faceira.

Criado especialmente para o Festival, o Park Cultural fica na BR-277 e tem capacidade para duas mil pessoas.

A Orquestra Imperial é formada por Thalma de Freitas (cantora e atriz, voz); Nina Becker (cantora e estilista, voz); Moreno Veloso (percussão e voz); Rodrigo Amarante (cantor e guitarrista da banda Los Hermanos, voz); Wilson das Neves (voz e percussões); Nelson Jacobina (guitarra e violão); Bartolo (guitarra); Pedro Sá (guitarra); Rubinho Jacobina (teclado); Berna Ceppas (sintetizadores e percussão) & Kassin (baixo); Domenico Lacelotti (bateria); Stephane San Juan (percussão); Bodão (percussão); Leo Monteiro (percussão eletrônica); Felipe Pinaud (flauta); Max Sette (trompete e flugelhorn); Wilson das Neves (voz); Bidu Cordeiro (trombone); Mauro Zacharias (trombone).

Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia) à venda nos quiosques do Festival no ParkShopping Barigüi e pelo site, www.ingressorapido.com.br. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo