25 anos de Raimundos!
Mais tarde, depois da apresentação do Melim, quem sobe ao palco da Ópera de Arame é a banda de rock de Brasília. Comemorando seus 25 anos, os Raimundos, que estão na estrada com a turnê comemorativa pelo aniversário do primeiro álbum, também vão abalar as estruturas do ponto turístico. Para a surpresa dos fãs, os shows contam com um convidado ilustre: Fred Castro, baterista original que não tocava com a banda desde 2006.
Para essa turnê comemorativa, Fred se une a Digão (voz e guitarra), Canisso (baixo), Marquim (guitarra) e Caio (bateria). “A ideia é dar um presente para os fãs, tocando o disco todo. Para chegar o mais próximo da formação original, chamamos o Fred, que topou na hora”, conta Canisso, um dos fundadores remanescentes do Raimundos, ao lado de Digão.
Os Raimundos surgiram em Brasília, no ano de 1987. O nome é derivado de uma das maiores influências, a banda Ramones. O disco de forrocore, lançado em 1994, trouxe músicas que hoje são consideradas as mais famosas da banda. Por isso, não vão faltar Puteiro em João Pessoa, Eu Quero é ver o Oco, A Mais Pedida, Palhas do Coqueiro, Be a Bá e Selim. A clássica Mulher de Fases também, claro, não vai faltar.
Com oito discos autorais, 30 anos de estrada e mais de 5 milhões de cópias vendidas, o Raimundos está marcado na história como uma das principais bandas do rock nacional. A banda sobe ao palco da Ópera de Arame a partir das 20h30, em única apresentação. Os ingressos são vendidos pelo Disk-Ingressos e variam de R$40 (meia-entrada) a R$190 (inteira), de acordo com o setor. Depois do show, a galera pode aproveitar um after especial no Ópera Art, café que fica na Ópera de Arame.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
2ª edição do Festival da Batata Frita tem opção até com sorvete