As bandas curitibanas Big Time Orchestra e Mister Jack são as atrações na programação do John Bull Blues Project. Esta vai ser a última edição do projeto este ano, que retorna a todo vapor no dia 12 de janeiro, prometendo grandes atrações para 2006. Amanhã, a banda Mister Jack abre a noite com seu set de blues, e a Big Time Orchestra apresenta-se em seguida com sua grande formação, composta por 12 músicos. E no final, como sempre acontece nos shows do projeto, a noite termina com uma ?jam session? entre os integrantes das duas bandas e músicos convidados.
A Big Time Orchestra (ex-Soulution Orchestra), é uma banda que reproduz clássicos dos anos 50s e 60s, com uma releitura moderna e uma consagrada fórmula de entretenimento, que reúne figurino, coreografias e uma divertidíssima performance em palco. O repertório da banda inclui sucessos consagrados de Glenn Miller, Elvis Presley, Frank Sinatra, Ray Charles, Beatles, entre outros.
A segunda banda a se apresentar, a Mister Jack, foi formada no início dos anos 90s, mas começou o ano de 2003 com nova formação – Paulo Krefta (baixo), Marcelo Ricciardi (guitarra e voz), Edu Cadela (bateria) e Benê Jr. (harmônica e vocal) – e um novo jeito de apresentar suas músicas. Completando 12 anos em 2005, o Mister Jack continua com a mesma juventude e entusiasmo que impulsionou a criação da banda. Os músicos Marcelo Ricciardi e Benê Oliveira nunca imaginaram que o blues descompromissado tocado nas esquinas de Curitiba pudesse se transformar em uma das bandas mais expressivas do blues feito no Paraná.
Serviço:
John Bull Blues Project. Amanhã, às 22h30.
Local: Mateus Leme, 2204 -Centro Cívico.
Ingressos a R$ 15,00 ou R$ 10,00 e um quilo de alimento não perecível.
Informações e reservas: 3252-0706.