A quarta eliminação do BBB 24 aconteceu na noite deste domingo, 21. Giovanna Pitel, Nizam e Raquele disputavam o paredão. Nizam foi o eliminado, após receber 17,14% dos votos para permanecer no reality. Pitel e Raquele receberam, respectivamente, 37,49% e 45,37% dos votos do público para permanecerem no jogo.
Na enquete da Tribuna, o comerciante não seria eliminado. O brother recebeu 34,09%; Pitel seria eliminada com 13,64%; Raquele foi a favorita com 52,72%;.
“Você consegue se ver aí dentro? Você consegue se enxergar aí dentro? Você conseguiria descrever com precisão sua participação aí dentro? Em outros tempos, participantes com o seu perfil já foram longe. Agora, tivemos um paredão com troca de posições… e a gente pode dizer que tudo começou no espelho. Quem sai hoje é você, Nizam”, disse o apresentador Tadeu Schmidt durante discurso de eliminação.
VEJA TAMBÉM: Festa do Milho reúne astros do sertanejo na região de Curitiba
O quarto paredão do Big Brother Brasil 24 foi formado na noite da sexta-feira, 19. Os escolhidos da vez para disputar a berlinda foram Giovanna Pitel, Nizam e Raquele.
A formação do paredão começou com os anjos da semana, Lucas Luigi e Lucas Henrique, imunizando MC Bin Laden. Em seguida, o líder da semana, Matteus, precisou escolher um das quatro pessoas que ele havia colocado na mira do líder. Entre eles, o brother optou por indicar Pitel pela falta de afinidade com a Sister.
Na votação do confessionário, os brothers precisaram votar duas vezes. Seguindo a dinâmica da semana, as duas pessoas mais votadas iriam para a berlinda nesta semana. Nizam foi mais votado com sete votos. No entanto, houve um empate triplo entre Davi, Raquele e Vinícius, cada um com cinco votos. O líder gaúcho Matteus fez o desempate e optou por indicar Raquele ao paredão.