Em participação no programa “Vai, Fernandinha”, do canal Multishow, nesta terça-feira, 10, o casal Sandy e Lucas Lima conversou com a apresentadora Fernanda Souza sobre o relacionamento entre eles, que já dura 18 anos entre namoros, términos e casamento.

continua após a publicidade

Sandy contou que os dois se conheceram em outubro de 1998, quando ela foi a um show da Família Lima. “Ele tinha 16 anos. Eu estava namorando outro menino em segredo e a gente ficou amigo. Meu namoro estava esfriando, quando eu estava para terminar ele começou a dizer que estava gostando de uma menina e fui percebendo que era eu. Falei ‘eu também estou gostando de você'”, disse a cantora.

continua após a publicidade

A filha de Xororó também falou que o namoro deles teve um início conturbado e que chegaram a terminar duas vezes por conta da personalidade forte dos dois. “Ficamos separados um ano e meio, ele namorou, eu tive paixonites por aí. Meu irmão o chamou pra passar o carnaval na fazenda e ele estava uma pessoa totalmente diferente, resolveu ser o cara: comia e dormia nos horários regulares, lia mitologia grega, estava lindo, sarado. Depois soube que era só para me conquistar”, brincou Sandy, revelando que desde então nunca mais se separaram.

continua após a publicidade

Após se casarem em 2008, Sandy pensou que não ia aguentar por muito tempo o matrimônio. “Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele”, falou. Ela reconheceu que nenhum casamento é perfeito o tempo inteiro, mas que os dois se entendem porque eles escolhem estar juntos.

“Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, afirmou Sandy.

“Não é um relacionamento fácil, uma alegria o tempo inteiro, mas a gente consegue reconhecer que vale a pena”, concordou Lucas. “A gente é muito perfeccionista, temos ideias divergentes e os dois são teimosos, têm muitas convicções. O Lucas me ajuda a me enxergar como pessoa. Descobri quem sou musicalmente ainda mais, ele me ajuda a me entender, é meu terapeuta, meu psicólogo em casa”, completou Sandy.