Neymar garante que o assunto “Carol Abranches” já deu o que tinha que dar. A modelo que o acompanhou na festa num iate, no Guarujá, foi caso de uma noite. “O que eu tinha de falar já falei. Isso é passado e não tem nada a ver”, disse ele, fazendo questão de deixar seu estado civil bem claro: “Eu sou um cara solteiro”.
Coreografia
No palco Neymar ficou mais solto e mostra que gosta mesmo da música Ai, se eu te pego, sucesso do sertanejo Michel Teló. O atacante do Santos participou da gravação do Show da Virada, da TV Globo, cantando e fazendo a coreografia completa do hit.
Neymar já dividiu o palco com Teló no programa da Hebe (Rede TV) e com o Exaltasamba no Altas Horas (Globo). “Daqui a pouco, já vou poder montar um DVD”, diverte-se ele.
Mas mesmo depois de tantas apresentações, o jogador garante que não tem a intenção de investir na carreira de cantor. “Meu negócio é dentro de campo, isso é só para me divertir mesmo”, disse. “Fiquei nervoso, não é minha área. Mas me diverti muito, cantei e dancei”, contou.
O jogador tem o hábito de usar o sucesso Ai, se eu te pego para comemorar os seus gols. Ele contou que aprendeu na internet os passinhos que apresentou no palco. “Aprendi a coreografia vendo o clipe”, revelou.