Nesta quinta-feira Rogéria Holtz no Era só o que faltava

Quem procura boa música e, ao mesmo tempo, um lugar para curtir com seu amor ao lado, o Era Só O Que Faltava (R: Rep. Argentina, 1.334) é o lugar. A casa propõe nesta quinta, dia 12 de junho, aos casais apaixonados uma noite inesquecível com música de qualidade e cardápio especialmente preparados para instigar os mais finos desejos.

Show especial com Rogéria Holtz e Trio, a partir das 20 horas. No repertório, músicas românticas interpretadas em um ambiente feito à luz de velas na voz do jingle romântico mais famoso das rádios paranaenses.
 
Rogéria Holtz é considerada um dos maiores expoentes da música no Paraná e já coleciona alguns prêmios como cantora. Tem se destacado no cenário paranaense com um repertório que prioriza os poetas deste estado. Em 98 ganhou o Troféu Saul Trumpet, a mais importante premiação da música no Paraná e em festivais pelo Paraná conseguiu mais 4 troféus como melhor intérprete. Durante oito anos foi contralto do Grupo Vocal Brasileirão comandado pelo saudoso maestro Marcos Leite. ‘Com a corda, todas.’, 1998, inaugura sua fase como solista cantando canções de compositores paranaenses acompanhadas somente por cordas.  Participou do projeto ?Balaio Brasil 2000?,SESC ? SP em  show de poesia e música com Alice Ruiz.

Em 2003, lançou seu primeiro CD solo reafirmando o repertório de 98. O CD  ?Acorda? contou com participações especiais como André Geraissatti. Ainda neste mesmo ano foi convidada para fazer o Show de encerramento do Circuito Cultural  Banco do Brasil, abrindo o show de Ney Matogrosso. A cantora representou o Paraná no Projeto Pixinguinha de 2005. Juntamente com Celso Fonseca e Mart?nália estiveram em Salvador, Aracajú, Maceió, Recife, João Pessoa e Campina Grande, Natal e Fortaleza.  No ano passado foi convidada de Zeca Baleiro para abrir o Baile do Baleiro e também lançou seu mais recente álbum ?No País de Alice?, produzido por Celso Fonseca, e que traz  as famosas parcerias da poeta Alice Ruiz com grandes nomes da música brasileira: Arnaldo Antunes, Zé Miguel Wisnik, Itamar Assumpção, Waltel Branco, Alzira Espíndola, Zeca Baleiro, além de algumas inéditas, entre elas as primeiras parcerias da dupla Rogéria e Alice.
 
Menu Especial

O menu para o ?Dia dos Namorados? contempla um delicioso jantar regado a uma garrafa de vinho tinto argentino Trivento. A entrada pode ser roda de patês, que acompanha torradas com patês de berinjela, azeitonas, salmão e gorgonzola, ou uma porção de brusquetas. Como prato principal estão sendo preparados duas opções. O casal pode escolher pelas tradicionais batatas suíça, com 20 variedades de recheio no tamanho pequeno, porção individual, ou ainda optar pelos omeletes de mignon, peito de peru, tomate seco com mussarela de búfala e de queijo Camembert. De sobremesa, o chefe de cozinha Flávio Fernando de Oliveira, mais conhecido como ?Fardado?, dá duas sugestões deliciosas como o Coração de Noiva Trincado (sorvete de creme com calda de chocolate meio amargo quente, geléia de pimenta dedo de moça e balas picadas que remetem ao diamante) ou ainda apenas o sorvete de creme com a calda de chocolate.

O pacote para o casal nesta noite especialíssima custa R$79,00. O Era Só O Que Faltava tem uma taxa de serviço de 10 % e não aceita cheques. O pagamento pode ser efetuado em dinheiro ou com os cartões Visa, Visa Electron, Rede Shop, Mastercard, Maestro, American Express, Diners Club e Hipercard. A casa abrirá nesta quinta, às 18 horas.

Serviço:

DIA DOS NAMORADOS ? SHOW COM ROGÉRIA HOLTZ E TRIO.
ERA SÓ O QUE FALTAVA (R:Rep. Argentina, 1.334)
Horário:a partir das 18 hrs
VALOR: PACOTE P/ O CASAL ? R$79,00
Informações: (41) 33420826 e www.faltava.com.br

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo