Foto: Divulgação

Integrantes do grupo Jeito Moleque, que se apresenta em Curitiba.

continua após a publicidade

Uma nova onda que está atraindo o público da classe média é o neopagode ou pagode universitário, perfil predominante da nova safra de pagodeiros, como Inimigos do HP e Jeito Moleque. No dia 16 de junho, o público da capital paranaense poderá conferir de perto uma das sensações do neopagode, os jovens paulistas do Jeito Moleque, que fazem o show do CD e DVD Me faz feliz ao vivo, no Curitiba Master Hall. A casa abre a partir das 22h. As bandas curitibanas, Inovathi, Viradu@vesso, Tentativa e Daquele Jeito fazem o show de abertura.

Garotos do bairro de Santana, de classe média, na zona norte de São Paulo, formaram em 1998 a banda de pagode Jeito Moleque. Os cinco integrantes costumavam tocar em festas de amigos e freqüentavam rodas de samba tradicionais da região, como a Mistura Brasileira e o Pólo Norte. Pouco tempo depois de formarem a banda, os meninos passaram a ser uma das atrações destes encontros de sambistas.

O Jeito Moleque costuma adaptar ao pagode grandes hits pop dos anos 80, como Marvin, dos Titãs, e Só pro meu prazer, famosa na voz de Leoni. Eles são considerados hoje o mais novo fenômeno da música brasileira, sucesso em todas as rádios do Brasil e ampla participação em todos os programas de televisão.

Gravado durante dois shows no Olympia, em São Paulo, nos dias 12 e 13 abril de 2005, o CD Me faz feliz ao vivo é o primeiro do Jeito Moleque, que mostra ao Brasil canções alegres e românticas. A banda é formada por Bruno, Carlinhos, Alemão, Rafa e Felipe. O recente trabalho já rendeu ao grupo o disco de ouro para o cd e dvd.

Serviço:

Jeito Moleque, dia 16 de junho, no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 Portão), telefone: 3248-1001. Pontos de Venda: Disk-Ingressos (3315-0808), Armazém do Cd, lojas Michelli Board Shop e Toa Toa.

Informações: 3322-6116, 3315-0808 ou 3248-1001.

continua após a publicidade