Nasi e banda se apresentam no John Bull Music Hall

Grande show do Nasi e banda no dia 20 de dezembro, no John Bull Music Hall. Já são quase 30 anos de carreira, de rock e de blues. Muita história para contar, muitos sucessos na boca do público e nas rádios. E também são muitos Nasi num só. Tem o Nasi compositor, o Nasi cantor, o Nasi intérprete, o Nasi produtor, o Nasi arranjador.

Depois de um 2007 conturbado e a extinção do Ira!, Nasi volta aos palcos contemplando todos os trabalhos que ele já fez ao longo de toda a carreira. A volta aos palcos tem um gostinho especial para Nasi.

O repertório varia desde o início de seu trabalho com músicas da banda Voluntários da Pátria, passando por covers de Raul Seixas e Iggy Pop, músicas dos seus quatro discos solo além de músicas gravadas á frente do Ira!, onde foi vocalista por 27 anos. Nasi se apresenta ao lado de sua banda formada por Gaspa (baixo / ex-Ira), Júnior Moreno (bateria), Nivaldo Campopiano (guitarra) e André Youssef (teclado).

“O repertório reflete o tipo de rock que eu gosto. Algo com a densidade do blues, mas com uma energia rock & roll”, define Nasi. No show: Verdades e mentiras, Tarde vazia, O outro lado da moeda, Sociedade alternativa, Eu vou tentar, Bebendo vinho, Laços, Por amor, Blues do assobio, Poeira nos olhos, Será entre outras. Se apresentam ainda nesta noite as bandas curitibanas Relespública a Erre ao Cubo.

Serviço

Nasi e banda.
Dia 20 de dezembro, no John Bull Music Hall (Rua Engenheiros Rebouças, 1645).
Ingresso: R$ 20,00 (antecipado), na hora R$ 25,00.
Os valores são referente a meia-entrada válida para estudantes e para quem doar 1 kg de alimento não-perecível. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Reserva de mesas e camarotes no local.
Pontos de venda: John Bull Pub (Rua Mateus Leme, 2204), John Bull Café (Rua Comendador Araújo, 489) e no local.
Mais informações: (41) 3026-5050/ 3252-0706.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo