É com esse que eu vou é o espetáculo que o Grupo Vocal Curitibôcas está trazendo para o projeto Música nos Parques, de iniciativa da Prefeitura Municipal de Curitiba e Fundação Cultural. Amanhã, o grupo se apresenta no Parque Barigüi, às 14h e no domingo do dia 11, no Parque Iguaçu, às 11h.

continua após a publicidade

O Curitibôcas é um grupo vocal formado atualmente por profissionais de diversas áreas, que fazem do ato de cantar sua apreciação artística para a vida. O grupo, sob regência de Dirceu Saggin, nasceu em Curitiba, em 1996, e divulga desde então a boa música popular brasileira. São atualmente 17 cantores, que integram o projeto artístico/musical desenvolvido pela Paidéia – Escola de Música.

O show composto de 16 músicas é uma prévia do primeiro CD do grupo, a ser lançado ainda este ano. No repertório estão músicas de grandes nomes da música popular brasileira como Tanto amar e Morro dois irmãos, de Chico Buarque; Água de beber, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim; Caleidoscópio, de Herbert Viana; Codinome Beija Flor, de Cazuza; Do It, de Lenine e a música que dá nome ao show É com esse que eu vou, sucesso nos carnavais da década de 40, de composição de Pedro Caetano.

O projeto Música nos Parques privilegia composições paranaenses e especialmente para este show o Curitibôcas interpreta Meu Paraná, de Lápis e Panela de Barro, de Guilherme Costa e Leo Damião.

Serviço:

Música nos Parques. Domingo, 4 de janeiro, Parque Barigüi. Grupo Vocal Curitibôcas, às 16h. Entrada franca.

continua após a publicidade